Política de Entregas

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do cadeirasembh.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.cadeirasembh.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Walmart.com

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no cadeirasembh.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo cadeirasembh.com.br.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. O cadeirasembh.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do cadeirasembh.com.br.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do cadeirasembh.com.br. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.3.1. Na hipótese de vendas de produtos já pré-montados, opção esta, disponível somente para Belo Horizonte e região metropolitana, sugerimos que o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento, realize a conferência do produto em questão, assim como teste no produto na presença do entregador, e se constatado alguma divergência, sugerimos a imediata devolução, reiterando por escrito o motivo da devolução do produto.

2.3.2. Na hipótese de vendas de produtos já pré-montados ( disponível somente para Belo Horizonte e região metropolitana) para edifícios acima de 2 andares, é de total responsabilidade do cliente, verificar as disponibilidade de horário permitido para transito de mercadorias conforme as normas do condomínio e do livre acesso do produto. Quando a necessidade de uso do elevador do endereço de entrega, o cliente deverá se responsabilizar pela viabilidade de uso do mesmo, devendo observar antes do pedido as medidas do produto e o espaço de uso interno do elevador. Não sendo possível o uso do elevador em edifícios com mais de 2 andares, fica a cargo do cliente realizar o acesso do produto, não sendo permitido aos nossos entregadores subir por escadas ou utilizar qualquer outro tipo de artificio para a entrega do produto. A entrega neste caso se restringirá ao recebimento da mercadoria na portaria.

2.3.3. Nas modalidades de entrega de produtos via Correios e Transportadoras, deverá ser respeitadas as regras de entrega de cada modalidade e praticadas no mercado, não sendo responsabilidade do cadeirasembh.com.br, intermediar qualquer situação que dificulte o desfecho bem sucedido da entrega.

2.4. O cadeirasembh.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar sobre o ocorrido para o nosso atendimento através do e-mail contato@cadeirasembh.com.br.